Os 5 mais

Os 5 mais: Séries

Olá meninas, tudo bom?

Vou começar uma série que vou chamar de “Os 5 mais”, e contar meu Top 5 sobre a categoria para vocês.

O primeiro tema será: Séries

Vou contar sobre meus 5 seriados favoritos e porque gosto de assistir. Começando do último e indo para o que mais gosto de 1 a 5. Vem comigo

THE VAMPIRE DIARIES

2015/01/img_0267.jpg
Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Assista o Trailer 👉 The Vampire Diaries

Eu comecei a assistir o seriado em função dos livros (li todos). Muito embora o seriado seja bem diferente dos livros, me prendeu logo na primeira temporada.

Vou confessar que já fui muito mais viciada nessa série, e, por isso ela acabou vindo para o meus 5 mais.

Porque na verdade a penúltima temporada acabou sendo meio fraca demais, e só agora está voltando a melhorar.

Vou dar uma chance pra série e continuar assistindo porque já mora no meu coração, mas fica com o último lugar

2015/01/img_0188.jpg

THE ORIGINALS

2015/01/img_0268.jpg

Sinopse:Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Assista o Trailer 👉The Originals

Óbvio que comecei a ver a série em razão do desmembramento de Vampire Diaries, e me apaixonei.

O enredo ficou muito melhor do que o seriado principal, e a história muito mais cativante. Vampiros, lobisomens e bruxas em constante brigas e amores, o seriado é um prato cheio pra quem gosta de seres sobrenaturais de uma forma mais Girly.

Lógico que entrou para os meus 5 mais, com o número 2 na lista.

2015/01/img_0187.jpg

REIGN

2015/01/img_0269.jpg

Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

Assista o Trailer 👉 Reign

De uma forma bem romântica, esse seriado impressiona com o visual, o triângulo amorso e o enredo sobre a França e Escócia. Muito romance, intrigas, guerras e figurinos de época, essa série é incrível.

Fica em 3• lugar no meu coração

2015/01/img_0186.jpg

GOTHAM

2015/01/img_0270.jpg

Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Assista o Trailer 👉Gotham

O seriado é super recente, estreou ano passado, e logo que anunciaram já fiquei doida.

Ok, assumo, quando eu vi o lançamento quase pulei da cadeira, sou muito fã de Batman, e principalmente de séries de super heróis.

Comecei a assistir logo que saiu o primeiro episódio, e estou viciada. O tema principal não é o Batman, e sim Gotham, ou seja a estória antes do Batman! Os personagens são extremamente bem caracterizados, o elenco é incrível e está fazendo um ótimo trabalho.

Com muito aperto no peito não dei o 5• lugar, mas fica com o 4•

2015/01/img_0185.jpg

ARROW

2015/01/img_0266.png

Sinopse:
Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Assista o Trailer 👉Arrow

Comecei a assistir arrow quando o seriado já estava na segunda temporada, mas foi um amor instantâneo.

Eu amo seriados de super heróis com romance e ação. E ele se tornou meu favorito.

Não só pela estória que te prende, e pelo enredo cheio de galãs, é um mix tão bom, que sofro toda semana pra esperar o próximo episódio.

Oliver Queen vai de mimado, irresponsável e sem vergonha, para um homem com responsabilidades, apaixonante e herói, defensor de sua cidade.

Meu 5• mais, definitivamente.

2015/01/img_01811.jpg

E aí meninas, o que acham!? Quais são os seriados preferidos de vocês?

Fonte das sinopses e dos trailers – Adoro Cinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s