Make e Beauty

Review: Máscara Curl Curvas e Volume – Dailus

Depois da resenha da base da Dailus que não foi minha melhor compra desses tempos haha, vamos falar de lançamentos bons.
Comprei os dois últimos lançamentos da Dailus em questão de máscaras.

 
Essa máscara tem uma proposta específica para dar curvas aos cílios e volume, amo!

O que a marca diz:

“Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.”

A máscara tem óleo de argan o que eu achei muito diferente, e que facilitou mil vezes na hora de retirar a máscara, saiu muito fácil. 

  

De cara já pensei, como vou usar esse pincel gente… Resultado, me borrei toda várias vezes até conseguir um jeito Hahahaha. 

Não curti muito os tons da embalagem, mas tudo bem, não afeta na qualidade do produto. 
 

O que eu achei:

A máscara possui uma textura bem grossa já na primeira passada, não é do tipo que precisa esperar um tempo pra engrossar.

A cor é bem intensa, e já na primeira camada você sente a curvatura do cílios mudar.

A máscara não é a prova d’Água, e com um demaquilante normal consegui tirar todo o rímel sem qualquer problema. 

  

Sem nada e com uma camada de rímel.

  
Com duas camadas e com três camadas.

Até agora não peguei o jeito do pincel hahaha, ele é gordinho de um lado e menos gordinho do outro e eu acabo usando só a primeira bolinha.

Achei que ele curvou meus cílios mas quanto ao volume esperava um pouquinho mais (já tenho os cílios bem volumosos e pretinhos), mas no geral gostei do efeito da máscara.

Mas a partir da quarta camada começou a empelotar tudo, de uma forma que tive que tirar porque tava muito esquisito hahaha.

  
Senti o rímel ficar curvado o dia todo, mas meus cílios costumam durar bem com boa parte das máscaras. 

Nota: 3.8

  • Textura do rímel: 4/5
  • Duração do efeito: 4/5
  • Promessa x Realidade: 4/5
  • Embalagem: 3/5
  • Coloração da máscara: 4/5
  • Preço 4/5

  

  E aí meus amores, quem já experimentou?

Anúncios

28 comentários em “Review: Máscara Curl Curvas e Volume – Dailus

  1. Era exatamente essa q eu tava cobiçando pra comprar, por causa do pincel diferentão! Adorei a resenha, e achei q deu um up nos cílios sim! Pena q guda tudo depoiis da quarta camada! Vou comprar tb! ❤ amay! Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s