Os 5 mais

Os 5 mais: Atores cinquentões que continuam maaaaara!

Gente, esses caras parecem que esqueceram de envelhecer. 

Sabe, tipo vinho? Quanto mais velhos melhores!

Ooooo lá em casa!
5• lugar: Keanu Reeves – 51

O gato estourou com Matrix, mas meu filme favorito é Constantine!

 

4• lugar: Tom Cruise, 53

Gente, esse não cansa de ser bonito né? Vou confessar que sempre assisto Missão Impossível só pra ver o Tom, me julguem!

  

3• lugar: Johnny Depp, 52

Minha Nossa Senhora do Homem Bonito, ajudai-nos! Além de um ator extraordinário, o guapo continua muuuito gato!

  


2• lugar: Brad Pitt, 51

Alguém me abana! Gente… Esse homem deixa qualquer um meio tonto! Angelina que me desculpe, mas Ôoooo marido gato!

  


1• lugar: Robert Downey Jr, 50 

Esse eu não tinha nem dúvidas! Ele é disparado o cinquentão mais gato do mundo! 

Não sei lidar mesmo! É de perder o foco, quase não consegui terminar o post! 😂

  

E aí meninas, quem vocês trocariam de lugar? Beijosbeijos 

Anúncios

35 comentários em “Os 5 mais: Atores cinquentões que continuam maaaaara!

  1. Gente, vou imitar a Fabi: ME ABANAAAAAAAAAA!
    Eu acho o Downey de longe o mais foda e gato de todos, mas por muito tempo minha paixão foi Keanu Reeves! Esses olhos orientais dele, pelamor. Não à toa que amo Constantine! ♥
    HAHAHAHAHAHHAHAH
    Que saudades de passar aqui Fabi! Não havia post melhor para retornar às leituras no teu blog! HAHAHAHAH
    Um mega beijo :**

    Bia

    1. Biaaaaa! Abana a gente menina! Robert é uma paixão antiga minha, mas vou confessar que o Reeves é sensa também! Foi difícil escolher a posição dessas beldades kkkkk!!! Seja sempre bem vinda minha linda 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s