Cabelo

Resenha: Max Redux – Forever Liss

Olá amores e amoras!

Procurei desesperada por uma resenha na internet sobre o produtinho que vou falar hoje e não achei nada.


Pois bem, aqui estamos! Aproveitei que minha raiz estava completamente sem progressiva, e resolvi comprar o Max Redux da Forever Liss.


O que a marca diz sobre o produto:

A Forever Liss Max Redux é uma Máscara Redutora de Volume que não possui formol em sua formulação, alinha e promove efeito liso nos fios, mantendo os desembaraçados, hidratados e com brilho sendo indicada para todos os tipos de cabelos. Possui exclusiva fórmula com Proteína da Queratina, Manteiga de Cupuaçu, Extrato de Caviar e Óleo de Algodão ativo ricos em propriedades que reestruturam a fibra capilar deixando os cabelos hidratados, soltos, sem frizz e fáceis de cuidar.

Ou seja, efeito liso, com uma máscara de cabelo sem formol!

Pois bem, parti pra o uso!

A máscara é consistente e tem Um cheiro maravilhoso de framboesa! (Mas quase não fica no cabelo depois que enxagua, triste!)

Como o pote é redondo a foto da composição não fica bacana, então digitei ela pra vocês:

Composição: Aqua, triethanolamine, cetrimonium chloride, dimethicone, glyceryl stearate SE, myristyl alcohol, propylene glycol, cetearyl alcohol, polysorbate 60, stearamidopropyl dimethylamine, behentrimonium chloride, parfum, stearyl alcohol, cetyl alcohol, octadecyl di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, disodium EDTA, gossypium herbaceum seed oil, benzotriazolyl, dodecyl p-cresol, hydrolyzed keratin, butyrospermum parkii butter, astrocaryum vulgare kernel oil, theobroma grandiflorum seed butter, sodium PCA, sodium lactate, lactobionic acid, stearic acid, arginine, aspartic acid, PCA, caviar extract, methylchloroisothiazolinone, methyllisothiazolinone, glycine, alanine, serine, valine, threonine, proline, isoleucine, phenylalanine, histidine, hexyl cynnamal, linalool. 

Composição em inglês foi duro! Espero não ter errado na digitação rs…

Super simples, depois de lavar o cabelo com um shampoo anti resíduos, dei uma secada no cabelo, e passei a máscara.

Para passar a máscara deixei 1cm do cabelo, e envolepei bem os fios. Meu cabelo é super grosso, deixei agir por 60minutos.

Enquanto estava tirando a máscara no banho, senti meu cabelo muito pesado, achei que ia dar ruim.

Sequei completamente os fios com secador, e passei a prancha. Para minha surpresa, o cabelo não estava pesado.

(Confesso que a foto do antes é bem antiga, não tirei foto do meu cabelo sem progressiva recentemente, mas vou usar de exemplo pois reflete a realidade que estava meu cabelo antes da aplicação) 

Eu tenho a raiz bem ondulada, e as pontas ainda tem química, então são mais lisas.

Vocês podem ver, que depois da selagem do produto minha raiz ficou linda, brilhante, alinhada, LISA!

Já as pontas do meu cabelo, só por Nossa Senhora da Biciletinha! Eu tenho mechas e ficaram tipo um espantalho, duras, sem brilho, uma palha.

Óbvio que a marca indica para cabelos loiros e mechados uma hidratação imediata, e aí sim, meu cabelo voltou a ter vida e ficar LINDO! 

Cabelos Loiros: Para os cabelos loiros ou mechados finalizar o tratamento com processo diferenciado de matização e/ou platinação. Após o período de pausa da escova, enxaguar os cabelos, retirar todo o produto e aplicar a Máscara Matizadora Platinum Blond para realizar o processo de condicionamento e matização dos cabelos. Finalizar como indicado no 3º passo dai pranchando os fios. 

Depois da hidratação:

Sobre a realidade do produto depois de lavar os cabelos:

Ele não deixa os fios extremamente lisos como uma progressiva. Deixa alinhado, reduz o volume e ajuda muito no alisamento com o secador/prancha.

Mas não compre achando que vai sair do banho, secar com a toalha e fim, cabelos lisos! Não! 

Vale a pena? Sim! O produto ajuda muito na manutenção da minha progressiva, deixando o cabelo bem alinhado, sem volume e super fácil de passar só o secador penteando.


Para mais informações, o site da Forever Liss é -> www.foreverliss.com.br

Anúncios

27 comentários em “Resenha: Max Redux – Forever Liss

    1. A minha também veio molinha mais para líquida. Imagino que pela data do post e nossa compra, possam ter mudado a fórmula, assim alterando na consistência do produto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s