Entretenimento · Os 5 mais

Os 5 mais: Livros Românticos

Olá amores e amoras!!

Eu sou ratinha de livraria, e como uma boa menininha, amo livros fofos, com cara de domingo, água com açúcar, tipo sessão da tarde! Hahaha

Muita gente andou me pedindo dicas do que ler nessa temática, resolvi fazer um “5 mais” de livros românticos nessa pegada sessão da tarde.
5• lugar: A Sereia – Kiera Cass

Quando vi a sinopse a lá “Pequena Sereia” não me aguentei. Trouxe pra casa!

Demorei um pouco para começar a me interessar, achei o início um pouco mais chatinho, mas depois que você se envolve é amor sem fim!

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


4• lugar: A Bela e o Ferreiro – Tessa Dare

Me julguem, mas uma capa bonita me ganha, e comprei somente pela capa. O livro acabou me surpreendendo. Um romance de época muito fofo.

Sinopse: Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre. Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes… O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria… Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz. Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o “felizes para sempre” de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

3• lugar: A mulher que roubou a minha vida – Marian Keys

Ganhei esse livro de uma amiga e só recentemente consegui terminar de ler, mas valeu muito a pena.

Eu sou suspeita porque AMO a Marian Keys, mas esse é meu favorito.

Ela tem uma pegada melodramática nos livros que acabam te envolvendo. 

Sinopse: Novo romance da autora do best-seller Melancia Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

2•lugar: Insaciavel: Meg Cabot

Mais uma vez sou suspeita pra falar, desde adolescente a Meg Cabot tem um lugar no meu coração.

Insaciavel é o estilo de mocinha que se apaixonada pelo malvado. A única diferença é que o malvado é um Vampiro.

Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.

1• lugar: A Seleção – Kiera Cass

Vai ter Kiera Cass duas vezes sim! Se reclamar vai ter de novo, a autora me ganhou com o estilo de escrita.

Foi difícil escolher um só da série toda, mas acabei colocando o primeiro né. Faz mais sentido hahaha.

Romance com uma leitura super gostosa, você se envolve e quando vê o livro já está acabando.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

E aí amoras, vocês gostam de livros assim? 

Anúncios

13 comentários em “Os 5 mais: Livros Românticos

  1. oiee.. nao conheco nenhum desses livros, já li dois livros da Marian Keys, e realmente é bem envolvente. Agora estou começando a ler um livro de historia real, um velejador.. histórias de um viajante solitário, alguma coisa assim!!
    beijooo
    quando acabar quem sabe volto aqui pra ver sua listinha e pegar uma ideia!
    Cris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s