Entretenimento

Resenha: BB Blur Effaclar La Roche-Posay

Olá amores e amoras!

Quem aí também é vidrada numa novidade? Pois é, eu sou!

Então vamos falar sobre o BB Blur da La Roche, um produtinho que é meio BB Cream, meio Primer.

img_0404

O que a marca diz:

A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.

EFEITO BLUR IMEDIATO: Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito BLUR (EFEITO ÓPTICO). EFFACLAR BB BLUR promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele.

TECNOLOGIA AIRLICIUM™: As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura ultraleve que deixa a pele respirar.

Contém FPS 24.

 

img_0405

Ele vem nessa bisnaguinha, a embalagem não tem muito luxo, é plástica e possui 30 mls, custa em torno de R$119 reais em perfumarias e farmácias.

img_0407

O BB Blur tem apenas um tom disponível e ele é não é nada próximo ao meu tom do rosto, é bem mais claro, mas ele se adapta ao seu tom de pele.

A textura dele é incrível gente, lembra um pouco aquela base mousse da Maybelline.

img_0446-1

Quando você espalha o produto no rosto ele dá aquele efeito de primer imediatamente, alisando a pele, disfarçando os poros, além de dar um efeito aveludado (que eu amei muito!).

Processed with MOLDIV

 

Ele não tem uma cobertura super alta, e nem é a intenção do produto, mas quanto à uniformização da pele é nota 10! Ele deixa a pele uniforme, sem vermelhidões, e achei que até que disfarça bem minhas olheiras.

Quanto à fixação, vou confessar que me impressionou como ele segura bem a oleosidade da minha zona T sem a ajuda de um pó (vocês sabem que tenho a pele mega oleosa).

Achei um produto muito bom, tenho usado só ele no meu dia a dia junto com um corretivo. 

 

Anúncios

10 comentários em “Resenha: BB Blur Effaclar La Roche-Posay

  1. O efeito aveludado dele é incrível! Mas eu confesso que morro de medo de cores únicas,elas sempre ficam escuras pra mim 😦 Mas em vc ficou mto bom, uniformizou de uma forma bem suave,gostei! Beijão! Mari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s